News

28 de out. de 2015

Snapchat: Os Meus Favoritos + Lista de Snap dos Famosos!!!


Olá meninas!!! Não se assustem com o bombardeio de posts é que estamos com essa semana livre.. haha Espero que curtam, assim como nós!! Depois da febre do aplicativo "Instagram", chegou para ficar MESMO, foi o tão famoso "Snapchat", que eu amo acompanhar, sério, tenho mais de 50 pessoas adicionadas, mesmo que elas não me adicionem de volta como os famosos, né!! haha Adoroo acompanhar a vida de várias celebridades, e sub-celebridades que não conheciamos e passamos a conhecer através deste aplicativo incrível, em real time!!! Vim, trazer o time do Snapchat, que não perco um, assisto todos que elas postam!! Vamos conferir a minha lista que eu considero as top's do snap?!


1) Julia Faria: Bom, não conhecia a moça e conheci ela através do snap da Gabi Pugliesi, e adoreiii o estilo de vida da Júlia.. comecei a seguir ela em todas as redes sociais, e adoro ver os eventos em que ela vai, suas viagens e seu life style!! Considero ela a "rainha" do Snap, já que a mesma está sempre por lá!! Estou louca para comprar coisas da Adidas, só porque ela usa, e já adquiri, as famosas "coleiras" que ela possui!! Agora só falta ir morar em São Paulo mesmo e comprar aquelas comidas sem glúten e lactose ai sim viro uma mini Ju!!! hahaha Adoroo as amizades dela, e seus snaps com a Fê Souza, que também possui snap, ambas se chamam de "sopra", e de sua "marida" Thaila Ayala!!! E nova integrante do grupo Bruna Marquezine!!
SNAP DA JULIA: julia-faria


2) Martha Graeff: se a Julia é rainha, a Martha é princesa!!! Adoroo que ela é gaúcha que nem eu e já viveu na mesma cidade que eu!! haha Acho o máximo ver o life style dela em Miami Beach, em sua casa paradisíaca!! Amo ver seus snaps de trabalhos em viagens, e que beleza que essa mulher tem!!! Até a Pugli, babou por ela no seu snap pessoal!! hahah O que eu mais curto, é que ela sempre responde os fãs e é super atenciosa com todos.. Amo como ela é meiga e fofa, e simples!!! Ela não esbanja nem se acha, ela é apenas ela o que eu admiro muito!! Enfim, sigam!!!!
SNAP DA MARTHA: marthagraeff


3) Fê Sena: está ai uma blogueira que eu super admirava, mas não sabia como ela era!! E gente, ela é demais!!! Amo as aventuras dela com a sua cachorrinha Charlotte, e suas "jacadas" com o namorado nas gordices!! Adoro, que ela sempre mostra seu apartamento, chiquérrimo e sempre muito bem decorado!! E mostra também os seus looks em primeira mão!! Alto astral é tudo de bom e isso ela tem e muito!!! Passa apenas energias positivas para quem assiste!!! Adorooo, olhaa ela!! haha

-> LISTA DE SNAPS QUE EU SIGO E AMO!!!!

Snap da FÊ SOUZA: eu.fesouza
Snap da BRUNA MARQUEZINE: brumarquezine
Snap da NIINA SECRETS/BRUNA SANTINA: nina.santina
Snap da FABI SANTINA: fabisantina
Snap da FABI JUSTUS: fabijustus
Snap da NAH CARDOSO: heynahcardoso
Snap da LUISA ACCORSI: luisa.accorsi
Snap da KAROL PINHEIRO: karolkarolkarol
Snap da BELLA HADID: babybels777
Snap da MARIAH: blogdamariah
Snap da ISABELI FONTANA: iamisafontana
Snap da KYLIE JENNER: kylizzlemynizzl
Snap da MAMÁ CASTILHO: mcaastilho
Snap da NATI VOZZA: nativozza
Snap da CAMILA QUEIROZ: queirozcamila
Snap da YA BRUNET: yabrunet
Snap da MICA ROCHA: micamrocha

Bom espero que sigam e curtam também!!
Com carinho,
Clonices!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário