News

31 de out. de 2015

Estilo: A nova Kourtney pós Scott!!!


Olá pessoal, tudo bem?! Em um mundo Kardashian/Jenner onde só se fala da gravidez da Kim, das maquiagens da Kylie, dos desfiles da Kendall, do divórcio da Khloé, eu percebi uma irmã que anda meio "fora dos holofotes" (se isso for possível para uma Kardashian) desde o término do namoro com Scott Disick, com quem tem três filhos é a Kourtney Kardashian!

A irmã mais velha do clã (36 anos), mostrou que mesmo depois de uma separação bem difícil, como todos puderam acompanhar no reality show Keeping Up With The Kardashians, ela está com tudo em cima! Kourt, tem apostado em roupas mais justas e em combinações muito mais modernas! Não teve um look que ela usou recentemente que eu não tenha gostado e já não tenha ficado louca para copiar!


Percebi nela um estilo mais rocker, com muita calça de couro justa e camisetas, para compensar o ela usa uma sandália de tiras bem finas nos pés! O que eu mais gostei é que são looks "básicos" e super usáveis, então tinha que trazer aqui no blog para inspirar vocês também!!! hahah Acho legal ver esse lado dela usando mais looks para night, que fazia tempos que ela não usava!! Para descontrair, um gif engraçado e a cara da Kourt!


Espero que gostem!!
Mil Beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário