News

28 de out. de 2015

Famosos: Os Carros da Kylie Jenner!!


Olá pessoal, tudo bem?!! Bem, como os posts da Kylie Jenner (que não são poucos!! haha) fazem muito sucesso aqui no blog, hoje resolvi  trazer um post para mostrar para vocês a coleção de carros da Kylie! Eu já tenho um post aqui no blog com os carros que as Kardashians dirigem, mas já está um pouco desatualizado! Como iremos ver, a Kylie ama investir em carros! Tanto que o presente dela para a melhor amiga Jordyn de 18 anos foi um carrão, uma Mercedes de 70 mil dólares!!


1) Mercedes Benz G-Wagon Vermelho: Custa 125 mil dólares! Essa Mercedes só foi pintada de vermelho porque originalmente ela era preta (número 3) mas ela pintou para comemorar o aniversário!!

2) Mercedes Benz G- Wagon Branca: Esse foi o primeiro carro da Kylie, que ela ganhou de presente dos pais logo que fez 16 anos! Só que como ela bateu com ele na primeira semana, acabou comprando uma preta igual!

3) Mercedes Benz G-Wagon Preta: Esse foi o carro que ela comprou logo depois que bateu a sua branca, ela até chegou a fantasiar o carro no natal do ano passado de alce!! haha

4) Rolls Royce Ghost: Esse carro é o mais novo da coleção da Kylie! Custa a bagatela de 400 mil dólares!

5 e 6) Ferrari: Essa Ferrari ela ganhou de aniversário do namorado Tyga!  Logo que ganhou o carro era branco, como está na foto número 6, mas como a maioria dos carros dela, ela mandou personalizar e agora ele tem rodas vermelhas e é cinza! Custa 320 mil dólares!

7) Range Rover Branca: Kylie também dirige uma Range Rover na cor branca! Ela está dentro dela na foto de capa do post, por isso não coloquei outra foto! É uma Range Rover 2015 que ela mandou personalizar até as letras, então é tudo branco, ela fala que o carro parece uma bola de neve!! hahaha

Espero que gostem do post!!!!
Mil Beijos, 
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário