News

28 de out. de 2015

TOP 5: Minhas Vloggers Gringas Favoritas!!!


Olá pessoal, tudo bem?! Como já mencionei várias vezes aqui no blog amo assistir vídeos no Youtube! As minhas vloggers (youtubers que gravam o seu dia a dia) favoritas de acompanhar são as gringas, amo ver o tipo de vida que elas levam lá fora! Então resolvi juntar nesse post os meus canais favoritos!


Número de Inscritos: 108.038
Eu amo acompanhar a vida em Los Angeles da canadense Tara Michelle!! Assisto todos os vlogs (sem exceção hahah)! Ao invés dela postar daily vlogs (vlogs todos os dias), ela optou pelo Tara Tuesdays que são vlogs da semana inteira que ela posta toda terça feira, acho legal que assim não enjoa e deixa todo mundo ansioso! Ela tem um grupo de amigos muito engraçados e divertidos que sempre aparecem nos vlogs, os pais dela são uns amores também! Ah, ela tem 21 anos e a melhor amiga dela Jill também tem um canal de vlogs! :)


Número de Inscritos: 131.942
Bom, a Casey (que mora na Georgia nos Estados Unidos!) tem um canal principal de maquiagem, então não é sempre que ela posta vlogs, mas quando posta eu assisto sempre! Ela mora sozinha com as suas 3 cachorrinhas, todas ela resgatou da rua, que são uns amores! Amo ver como é a vida de uma garota sulista dos EUA e que ama música country! Agora que ela está namorando o Davis, que mora em NY ela tem feito vários vlogs por lá! Eu adoro, principalmente para treinar o meu inglês!!!


Número de Inscritos: 886.830
Esse é o casal mais fofo do Youtube e o melhor eles se casaram semana passada!!! O dia a dia desse casal super querido é muito divertido de assistir! O mais legal é que eles mostram tudo, o casamento, o pedido de noivado, a construção da casa deles! Estou super ansiosa para acompanhar a vida deles agora como casados, vai ser demais!!!!


Número de Inscritos: 89.846
Outro canal que não poderia faltar aqui é o das gêmeas Monica e Shelby Church! Não é sempre que elas postam vlogs, mas quando elas postam eu assisto! Amo acompanhar a vida delas em LA e as viagens! 


Número de Inscritos: 23.530
Acompanho também a Jill que é a melhor amiga da Tara  Michelle!! Adoro os vlogs dela, mas como ela passa junto com a Tara às vezes ele se torna um pouco repetitivo, para mim!! hahah O legal é que dá para ver os mesmos momentos de duas perspectivas diferentes!

E vocês já acompanham algum desses canais?
Espero que gostem da dica!
Mil Beijos,
Clonices!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário