News

27 de out. de 2015

Resenha de Filme: A Incrível História de Adaline


Olá meninas!!! Que saudades eu estava de vir aqui fazer um post para vocês.. Desculpem a sumida, mas o ano anda corrido na faculdade!! Porém, nessa semana sem aulas, resolvi ver um filme que queria ter visto no cinema e não consegui, e então vi hoje, pelo Netflix, e gente estou apaixonada, encantada com esse filme!!! Fazia tempo, que um filme não me deixava em êxtase como esse!! História linda, envolvente e atores lindos!! Afinal, quem não fica boquiaberto com a Blake Lively, não é?! Que mulher não iria amar ser ela?! Bom, enquanto eu desconheço vou falar mais desse filme para vocês!! Lembrando que vou tentar não deixar escapar nenhum spoiler!! Bom, para começar é incrível ver o figurino, já que mesmo o filme se passando no Século XXI, temos vários flashbacks dela, em outros anos, pois apesar de aparentar vinte e nove, ela tem cento e quatro anos!!! Ou seja, já viveu e conheceu muita gente!!! Já se apaixonou e já machucou o seu coração e dos pretendentes por medo, medo de viver uma vida, já que ela não envelhece. Amo, a relação dela com a filha, que por acaso já é mais velha que ela, e acho uma graça, a mesma chamando ela de mãe, e realmente a Blake encarnou a mãezona nesse filme, vendo dava até para acreditar pelas emoções de ambas, claro que não na vida real!! Amei todo o desenrolar do filme, do início ao fim, e amei que ela encontrou alguém com quem ela finalmente quis ser amada e amar. Afinal, quem com 104 anos não merece viver um grande amor ao menos uma vez na vida?!! haha

Nota: 10/10

Espero que sintam a minha empolgação
e vão ver esse filme maravilhoso!!! 
Com carinho,
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário