News

5 de set. de 2015

Onde Ir: Lugares mais Tops e Badalados de São Paulo


Olá meninas!!! Sonho, é morar em SP, e levar uma vida mara estilo Pugli.. eu sei, eu sei. Mas enquanto não chegamos lá, que tal acompanhar onde as maiores socialites de São Paulo passam o tempo, seja em uma aula de bike, ou um treino show de funcional fight!!! #geraçãopugliesi 

1) Academia Sett Coaching
http://www.settcoaching.com.br/
É aquele treino show, que a top Carol Trentini, e a Gabi Pugliesi, fazem onde se faz movimentos de luta com aula funcional, o "funcional fight"!! Tem todo uma preparação, onde você é atendida e junto com o professor escolhe o seu treino, de acordo com os seus objetivos!! E o melhor funciona nos sábados e feriados, impossível não achar um horário para mandar aquelas gordurinhas indesejadas embora!! Além disso a Sett é a primeira academia Boutique do Brasil, com vários entretenimentos!! Sobre o treino: 
LIFE COACHING IN FITNESS + PROGRAMA PERSONALIZADO + ACOMPANHAMENTO INDIVIDUALIZADO = MÉTODO SETTANNI
OBS: Também tem o Cross Sett!!! 

2) Velocity (pugli lover)
https://www.studiovelocity.com.br/
Sua primeira aula experimental pode ser no valor de 45$, e malhar onde as mais tops andam de bicileta!! A aula é andar de bike, em um lugar super cool, com água incluida dependendo do plano que você pretende gastar!! Dá para reservar a sua bike até pela internet!! Show!!
Sobre o treino que a Velocity oferece: (fonte site da Velocity) : Um treino completo, voltado para que você atinja ao máximo seu potencial e condicionamento físico. Elaborado para explorar seus melhores resultados, trabalhando o corpo, o fôlego e a mente. Sue a camisa e saia da aula com seu equilíbrio renovado. Subidas, sprints, resistência, força e diversos outros estímulos são utilizados durante a aula, tudo mentalizado para um exercício que trabalhe seu corpo inteiro. Exceda todas suas expetativas! Uma aula com muita energia, força e emoção, feita para todos que querem ter atividades concentradas no gasto calórico e muita diversão. Transformamos seu exercício físico em uma experiência agradável e de wellness. Encontre sua vontade, cante suas músicas favoritas, monitore seus resultados e sue suas emoções.


Espero que curtam!!!! E se
inspirem nas fotos acima!!!
Projeto verão 2020 hahah
Com carinho,
Clonices. 

Um comentário: