News

18 de dez. de 2013

Texto: Coisas Que Nem Mesmo Eu Sei

Untitled

Foi buscando a inspiração que a perdi, ou me perdi nem mesmo eu sei. Anos setenta me inspira, adoro franjas e hippie mas nem mesmo eu sei mais de nada. Arranquei folhas velhas de algumas revistas da VOGUE  e me deparei com coisas que eu nem mesmo sei. E foi assim mesmo eu não sabendo que perdi a sina da vida. O que me inspira para que eu me vista de certo modo de manhã?! Porque tantas vezes critico o estilo dos outros se nem eu mesmo sei se meu próprio estilo é legal. E é escrevendo esse texto sobre coisas que não sei acabo me sentindo patética, primeiro porque estraguei duas revistas da VOGUE  e segundo que terei que por todas as paginas arrancadas que achei que me inspirariam fora, porque não terei onde guardar pois minha cabeça está cheia demais. Se você está lendo isso me responda e se responda, o que te inspira?! 

Com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário