News

20 de dez. de 2013

Moda: Let's talk about ANGELS!


Olá meninas!!! Bem, esses dias rolou outro desfile da Victoria Secrets, todas as angels brilham muito nas passarelas, e fiquei na dúvida será que na vida real elas também arrasam também?!! Então fui pesquisar, e achei o estilo delas na vida real, bora conferir?!


Adriana Lima, é a angel que atua por mais tempo! Desde o desfile de 2000, ela já declarou em várias entrevistas que sempre ajuda e dá dicas para as novatas, e que pelas outras angels é chamada de vovó, como um apelido carinhoso! Eu amei o estilo dela, achei que ela é super clássica, e arrasa! Ela ama vestidos com comprimentos no joelho!


Candice Swanepoel, a angel do momento! Ela foi a sortuda que desfilou com o sutiã mais caro de todos, ela veio da África do Sul, e é muito estilosa, ama brilho! Gente, olhem que lindo esse vestido dourado!!! Arrasou demais!!


Acho a Alessandra Ambrósio um amor! Ela é muito simpática em todas as entrevistas e parece se dar super bem com todas as outras angels! Ela tem uma família linda, e sabe se vestir, ok que algumas vezes nem tão bem assim, como no primeiro look! Mas acreditem em mim, ela é phyna!!!!


Karlie Kloss, a angel americana, que não é tão apaixonada por moda assim! Ela é a mais alta, e mais magra angel (acho eu, pelo o que eu vi!!). Ela tem um namorado que não entende nada de moda, e é isso que ela mais ama nele, por que ai ela esquece um pouco da loucura que vive!! Confesso,que o estilo dela me decepcionou demais, e achei que ela é mais angel na passarela mesmo!


Izabel Goulart, uma brasileira alegre, e muito realizada profissionalmente!! Ela mora em NYC com o seu cachorrinho que é um amor, ela vive postando fotos dos dois juntos! Eu acho ela super carismática, e que sai bem em todas as fotos!! Ela não é angel há tanto tempo assim, e ela não é tão famosa, mas acreditem que é só por enquanto!! Amo o estilo dela, é lindo demais! Olhem as aberturas nas costas deste vestido preto?!!!!! Super elegante!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário