News

18 de dez. de 2013

Cabelos: Os mais bonitos das telinhas!


Olá meninas!!! Bem, ano passado, eu fiz esse post dos meus cabelos favoritos das telinhas, mas eu tive um problema no blog e perdi as imagens dos posts mais antigos! E não tenho como reupar, por que mudei de computador :(! Então, me lembrei desse post e resolvi trazer para vocês, os cabelos que eu mais gostei nesse ano de 2013!


Para mim, Amor à Vida, é uma novela muito boa, ADORO, e no quesito modelitos e cabelos também arrasa! Para mim, o mais bonito de todos, é o da Leila, amo o cabelo repicado, com umas californianas hard nas pontas! O cabelo da Paloma e da Aline, não ficam para trás, eu adoro o tom do cabelo da Paloma, acho lindo demais, e Verônica, tem uma opção linda para quem quer cortar o cabelo, e ele é cacheado, é bem repicado!


Confesso, que não gostei muito dessa nova novela, e não tenho acompanhado muito! Para mim, a melhor novela das sete dos últimos tempos foi Cheias de Charme, eu amava! Bom, mas os cabelos estão lindos na novela, o da Heloísa (querida Flávia) é divino, e o mais legal é que tem diversas fotos na internet do cabelo dela, e entrevistas do cabeleireiro explicando tudo! O cabelo da Lili (Juliana Paiva), está bem parecido com o de sua novela anterior (Malhação), mas eu continuo adorando ele, as californianas queimadas do sol nas pontas show! E o da personagem Paulinha, eu gostei bastante da cor e corte! 


Saudades de Sangue Bom! Bem, o que eu mais gostava nessa novela, é que as personagens não tinham que ter aquele cabelão para arrasarem! Os curtos, ganharam a novela! Amava o cabelo da Renata, para quem tem cabelo liso e quer cortar, é uma ótima opção ele é bem pouquinho acima dos ombros! Amora, também arrasava, com os cachos e as pontas douradas! E Verônica, que teve o look super copiado, amava o cabelo dela, era lindo, com uma ponta maior do que a outra, show!!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário: