News

17 de dez. de 2013

Dica de Amiga: Oil Free - Acne Wash da Neutrogena


Olá meninas!!! Bem, desde que o sabonete facial Oil Free - Acne Wash da Neutrogena entrou na minha vida, minha pele ficou mais feliz! É um sabonete líquido, que é super fácil de aplicar, eu uso no banho, e ele sumiu com muitas espinhas minhas! Ele deixa a pele bem sequinha, é perfeito para quem tem pele oleosa como eu, e limpa profundamente todos os poros da pele, assim evita o nascimento de espinhas! Eu amo ele de paixão, e o melhor?! Dá para encontrar em qualquer farmácia!! Esse é o único cuidado que eu tenho tido com a minha pele, mas vale também antes da maquiagem passar um hidratante, como minha pele é bem oleosa eu uso um próprio pra isso, da MAC, o "Oil Control Lotion"!

Sinopse: Oil-Free Acne Wash é recomendado por todos dermatologistas o número 1 limpador de combate a acne. Esta fórmula oil-free limpa suavemente, no fundo, dos poros para a pele clara. Ele contém ácido salicílico para se livrar da acne. Ajuda a previnir a irritação e o ressecamento. A pele fica limpa, livre de resíduos e nunca oleosa!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário