News

16 de dez. de 2013

Resenha: Base M.A.C Matchmaster

Mac

Olá meninas!!! Bom, faz um tempinho em que fui na M.A.C, perfeita e me esbaldei em alguns produtinhos que vou largar as resenhas aos poucos aqui. A base que eu comprei, é descrita como hidratante e com acabamento semi matte. Para mim a base funcionou bastante mas é para quem tem poucos defeitos na pele. A cobertura dela é média então se você tem muitas imperfeições sugiro comprar uma que cubra mais, mas para mim ficou super bem e pela primeira vez acertei bem o tom da pele, com as vendedoras que são super simpáticas e muito bem maquiadas é claro. No inicio achei que ela não cubria muito bem mas depois comecei a passar mais corretivo e ficou perfeita deixou minha pele super leve e natural e é só passar um pingo que já da para todo o rosto, ela espalha super bem e finalmente achei o tom certo para mim!! O preço é meio salgado mas se você tem algumas imperfeiçõezinhas dá super bem e vale a pena e o melhor de tudo é que vem com filtro solar fator quinze. E a embalagem por ser compridinha dura muito e olha que eu divido com mais três irmãs a base e está durando há uns três meses e ainda está longe de acabar. E o legal é que tem para TODO tom de pele!!!


Espero que gostem da resenha,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário