News

17 de dez. de 2013

Moda: Quase All Black


Olá meninass!!! Bem, eu achei essa montagem mais antiguinha no computador e resolvi postar por que curti os looks! Começando por Vanessa, adorei o cropped de manga longa com a saia longa, ficou bem legal, o look é bem sério e fechado, mas dá uma quebrada com a abertura na barriga! Anna, eu adorei a parte de cima do vestido, acho que se em baixo fosse mais justo iria ficar mais legal, e alongar mais a silhueta dela! Miley, wow, finalmente um look menos ousado, gostei da combinação da calça com a blusa, mudaria o sapato sem dúvidas, acho que um igual ao de Anna iria dar um tom mais chic à produção! E por fim, meu look favorito, Lindsay, amei o sapato com a meia enorme, a blusa está linda a combinação ficou show, estilista está de parabéns!! Ah, os looks da Anna, Miley e Lindsay foi no Jingle Ball 2013, no qual a Miley se apresentou com um look mamãe noel!


Espero que tenham gostado dos looks!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Amei esse looks.O da anna e o da lindsay ficaram divos <3
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir