News

26 de ago. de 2013

Moda: Vanessa Hudgens 10X


Olá meninas!! Bom, a minha diva master do estilo, tem arrasado tanto mas tanto, que trouxe os últimos 10 looks dela e olha que todos são ultra recentes. Só sei que ela é a rainha do estilo folk com hippie meio rock que só ela tem e muitas desejam. Amei desesperadamente TODOS os looks juro que não teve pela primeira vez um que eu tenha ficado meio assim.. Mas os melhores que tipo não deixa os outros feios para mim foi a primeira fileira mas achei todos incriveis! Acho tão engraçado que nunca sei o tempo, porque é short e regata com bota de pelinho?! Toca com meia manga?! Mas se para ela assim é bom, nós nos inspiramos no estilo que só ela tem.


Além disso, dá para reparar a diferença do cabelo dela de uma para outras fotos. Isso porque a atriz/cantora fez mechas californianas o que ficou um arraso reparem que no 1,2,4,5,9 e 10 ela está com suas novas mechas maravilhosas e lindas!! Trouxe as fotos mais de perto do novo cabelo, acho que ele deu uma iluminada forte no rosto dela. E gente reparem que na primeira foto da para ver mais de perto o 2 look perfeito dela!


Agora um GIF muito fofo para alegrar o post!


Espero que gostem,
com carinho
4 amigas.

2 comentários:

  1. Que lidna!
    Amei todos os looks!

    beeijos
    girlswithstyles.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho o estilo dela muito lindo. O folk super combina com ela. Belos looks.

    Ficaria muito agradecida se você pudesse clicar no link da loja she inside que está no post.

    http://naoseavexe.blogspot.com.br/2013/08/wishlist-she-inside.html

    beijos

    ResponderExcluir