News

26 de ago. de 2013

Moda: MTV VMAs Looks!


Olá meninas!!! Bem, ontem tivemos o MTV Video Music Awards 2013, e é claro que eu trouxe os melhores looks para vocês!!! Holland Rolen, achei o look bem legal, e único...adorei a parte de cima de vestido, porém a de baixo deixou um pouco a desejar! Crystal Reed estava linda, adorei o vestido vermelho com o detalhe na cintura! Achei Taylor Swift e Selena Gomez bem parecidas, a make, o mesmo tom do vestido, porém acho que o de Taylor foi mais acertado, o mais simples ficou mais bonito, acho que Selena quis ousar demais e não rolou!! Minha querida Shailene Woodley, bem sou fã dela e tudo que ela faz eu vejo, achei o look dela uma graça não quis ousar, e ficou lindo! Assim como Allison Wiliams, o meu look favorito da noite, adorei o vestido branco dela, adorei tudo acho que ficou show!


Gif das BFFs Taylor e Selena!!!Amigo que é amigo, é assim gente!


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário