News

25 de ago. de 2013

Série: The Hills!


Olá meninas!!! Bem, eu adoro a Lauren Conrad, e já fiz vários posts dela aqui no blog, inclusive um super post especial para os livros dela! Eu estou lendo a coleção La Candy, e eu soube que ela se inspirou para criar o livro, tipo se inspirou muuito mesmo, com suas experiências vividas da série The Hills! Estou louca para ver a série, então vim compartilhar com vocês! Só li bons comentários sobre, Laguna Beach, eu já vi vários episódios, mas todo mundo falou que The Hills é bem melhor, então estou ansiosa!

Sinopse: The Hills é uma série de televisão do gênero Reality Show produzida pela MTV norte-americana que mostra o dia-a-dia de Lauren Conrad  como um spin-off da série “Laguna Beach: The Real Orange County”, após sua mudança para Los Angeles, onde cursa a faculdade de moda no Fashion Institute of Design and Merchandising e ainda trabalha numa revista para adolescentes, assim como arranja tempo para fazer suas compras, namorar e papear com as amigas. Além dela, o espetáculo acompanha a vida de Audrina Patridge, Whitney Port e Heidi Montag. O espetáculo passou a ser apresentado originalmente nos Estados Unidos, desde 2006, de aproximadamente 30 minutos cada. No Brasil foi exibida pela televisão a cabo Multishow.

Trailer:


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário