News

26 de ago. de 2013

Livros: Bruna Vieira!


Olá meninas!!! Bem, hoje eu vi que o segundo livro de uma blogueira que eu adoro, a Bruna Vieira, está em pré lançamento, e irá lançar esse mês!! Fiquei super empolgada e trouxe a sinopse deles para vocês! Já estou louca para ler o segundo!
Depois Dos Quinze (sinopse): Neste livro você encontra histórias, desabafos e segredos de Bruna Vieira, garota de 18 anos, colunista da revista Capricho e dona do blog "Depois dos Quinze", um dos mais influentes em moda, comportamento e internet para o público adolescente. Bruna apresenta aqui sua história em belíssimas crônicas que já conquistaram milhares de fãs, leitores e leitoras em sua coluna em suas redes sociais e em seu blog.
De Volta Aos Quinze (sinopse): O que você faria se pudesse voltar no tempo? Será que, ao fazer escolhas diferentes, você conseguiria mudar sua vida para melhor? Anita tem 30 anos, e sua vida é muito diferente do que ela sonhou para si. Um dia, ao reencontrar seu primeiro blog, escrito quando tinha 15 anos, algo inusitado acontece, e tudo ao seu redor se transforma de repente. Com cabeça de adulto e corpo de adolescente, ela se vê novamente vivendo as aventuras de uma das épocas mais intensas da vida de qualquer pessoa: o ensino médio. Ao procurar modificar acontecimentos, ela começa a perceber que as consequências de suas atitudes nem sempre são como ela imagina, o que pode ser bem complicado. Em meio a amores impossíveis, amizades desfeitas e atritos familiares, Anita tentará escrever seu próprio final feliz em uma página misteriosa na internet.

2 comentários:

  1. Os livros devem ser muito bons. Ainda não tive a oportunidade de ler! Mas sempre acompanho o blog da Bruna, e ela arrasa!
    Seu bog é lindo. Estou te seguindo, da uma olhadinha no meu e se gostar segue também.
    beijos.

    http://entreasppas1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A Bruna é ótima, estou ansiosa para poder ler De volta aos quinze :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir