News

4 de abr. de 2013

Vídeo do Dia: Phillip Phillips


Bem, gente eu sei que agora todo mundo irá conhecer o Phillip Phillips (aka o amor da minha vida, desde o ínicio de fevereiro de 2012!! Eu amo ele, sério!), por que ele irá vir ao Rock In Rio este ano! Eba!! Estou muito feliz por ele, então ele não poderia deixar de aparecer aqui no blog! Eu achei já tinha feito um post, mas agora que eu vi que eu não tinha feito vim correndo, ele ganhou à décima primeira edição do American Idol,a única que eu vi, por que ele estava participando!!! haha S2 E ele é tão lindo, e simples e tudo que foi de chinelos nas audições tri simples, e perfeito! E ai meu deus, o meu ENEM poderia valer só pro ano que vem, assim talvez eu poderia ver ele! :( #OdeiooEnem #datapéssima #EuqueriaveroPhillip # lindo # AMO
Bem, bora conferir, a música mais famosa dele, que é boa DEMAIS?! Ah gente, é muuuuuuito amor!!


Espero que gostem!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário