News

4 de abr. de 2013

Moda: Looks da Semana


Olá meninas!! Ando supeerr lotada de coisas para fazer, e estas coisas que eu me refiro são estudar, estudar e...estudar! Estou conciliando o 3º ano puuxado, com cursinho até as 19hrs e estudos à noite para provas, então estou bem lotada,e gente desculpe esta falta de atenção com o blog sério mesmo! Bem, eu reuni alguns looks de festas, e outros "comuns" bem chics que algumas famosas usaram esta semana! Gente, a Kim agora já tá beeem gravidinha, mas não perde o glamour! Kate outra gravidinha, está bem sequinha e arrasou neste casaco que ela usou para ir fazer visitas com o William! Achei que Lindsay arrasou, e Jada a esposa de Will Smith, não ficou para trás!!!


Espero que gostem do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário