News

5 de abr. de 2013

Filmes: Blake Lively e Chloe Moretz

Untitled

Olá meninas!!! Trouxe, filmes de duas atrizes que admiro demais e quando vi que elas iram fazer um filme juntas quase pirei. Então, vim aqui mostrar mais sobre o filme, e mais dois outros lançamentos que elas vão lançar separadas! Achei o máximo e estou ansiosa pelo filme, apesar de ser um pouco pesado.

(3) Tumblr

1) Hick
Minha Opinião: Acho que deve ser muito bom, ainda mais com duas atrizes que eu amo a Chloe Moretz que  fica diva como protagonista e a Blake Lively. Acho a Chloe uma atriz impecável sem mais, e Blake não fica muito atrás não. No trailer é muito legal de se ver as duas imagem a doce Chloe segurando uma arma?! O filme é um drama-comédia e foi inspirado em um livro de Andrea Portes. A estréia mundial foi em 2011.
Trailer: 



♥-♥ 


2) Selvagens
Minha Opinião: Bom, não sei se vou curtir pois não é o tipo de filme que eu gosto sinceramente.. ele foi baseado em um romance mas apesar de um romance envolve muitas drogas eai eu não curto muito. Mas a Blake Lively segundo muitos está impecável no filme!
Trailer: 


♥-♥ 


3) Para Maiores
Minha Opinião: Não me chamou muita atenção a história, mas achei o trailer bem engraçado!! haha
Trailer:



Espero que curtam,
Com carinho,
4 amigas.

Um comentário: