News

5 de mar. de 2013

Moda: Kylie, nós te amamos!


Oi meninas!!! Bem, acho que todas vocês já sabem que eu sou hiper mega super ultra fã, do clã Kardashian!! Mesmo amando Klhoé, Kim e Kourtney...eu acho as irmãs Jenner o máximo!! Eu já tinha feito um post sobre o estilo delas AQUI mas tava no início do blog, e ok as minhas montagens não eram lá muuito boas, e ficou ruim um post que era para ser incrível, e os looks que eu escolhi tão meio mal!! Então, para não repetir os looks, eu escolhi looks que a minha it girl usou só no ano de 2013!! Bora, conferir?!


Bem, em 2013 Kylie amou a combinação incrível: calça de couro+blusa preta+ jaqueta de couro!! E ficou incrível! Outra coisa que ela gostou foi, do scapin Cap Toe, super tendência, obvio que ela aprendeu com a irmã Kim, que sempre usa scarpins! HAHA Ela também usou a jaqueta militar, da coleção dela, com uma combinação total black! Ficou incrível! Bem, se você acompanha o site, o twitter, o instagram, o keek, e afins da Kylie(como eu hehehehhe), sempre percebemos que ela está sempre acompanhada da sua melhor amiga Anastasia Karanikolaou, que também arrasa muito nos looks! Ela leva a a amiga para viagens, e todos os seus compromissos!!! Então, eu sempre acabo admirando muito os looks da Stassie(Anastasia) também!! Este post, era para ser com os looks dela! Porém, ela sempre aparece nas fotos da Kylie, atrás, e todos os paparazzis, tiram fotos da roupa da Kylie, e aparece a Stassie atrás, com looks incríveis que não podem ser compartilhados com o mundo! #sad Porém, eu consegui, um look dela, e trouxe para vocês!!


Stass, nós também te amamos com os seus looks incríveis, porém não capturados!!! Reparem, que ela está usando, a jaqueta da coleção das suas bfffffs Kendall & Kylie!!!
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário