News

6 de mar. de 2013

Texto: Ei Medo!


Medo. O quanto esta palavra de apenas quatro letras consegue nos assustar?! Muitas vezes o suficiente para deixarmos de fazer coisas, que gostamos ou que queríamos fazer. Mas, será que vale a pena?! Sem dúvidas, perdemos muita coisa, por causa deste sentimento! Inevitavelmente, após estas quatro letrinhas, duas palavras irão surgir na nossa cabeça. "E se?" E se, eu tivesse feito isto? E se eu tivesse tomado aquela decisão? E se? Estas duas palavras, tem o poder de ficarem para sempre em nossas mentes! Nos assombrando, nos momentos mais difíceis! Eu não sei você, mas eu prefiro mil vezes pecar no exagero, do que pecar pela falta dele. Por que ai, eu sei que eu tentei, e que eu fiz o melhor de mim, e se não aconteceu é por que não era para ser assim. E desta maneira, não irei ficar, o resto da minha vida me apegando, à coisas do passado, por que em tal ocasião, eu amarelei, portanto nunca irei saber o que poderia ter acontecido. Arriscando, eu vou poder seguir em frente, e não só passar por cima de todas as pedras do meu caminho, mas sim vou pisar bem em cima, e quebrar ela, para que ela nunca mais volte para mim, por que eu já terminei a minha batalha naquele determinado lugar e tempo. Menos, uma pedra para mim enfrentar! E não há, nada mais satisfatório do que enfrentarmos o nosso medo, e vencermos ele. Por que assim, percebemos que sempre fomos mais fortes do que eles, e assim que somos mais fortes, ele não nos assusta mais! Chegou a hora de quebrar a pedra! Batalha vencida.


Ps: Espero, que isto ajude muita gente, como acabou de me ajudar, pelo simples fato de escrever!


Achei, que esta música tem tudo a ver!
"Ei medo, eu não te escuto mais
Você não me leva a nada!"
Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário