News

4 de mar. de 2013

Como usar: Parka Militar


Olá meninas!!! Bem, eu sei, eu sei ando em falha com os posts...mas gente, é sério, as aulas voltaram! 3º ano, loucura total!! Haha Enfim, eu comprei uma parka militar no final de semana, e não sabia direito, como usar, e tals! Então, eu fiz uma montagem, de como eu achei, bonito!

Em todo o lugar que eu olhava, era oncinha+parka SEMPRE! Ou na sapatilha, ou mantas como na montagem, e afins! E gente, eu amei esta combinação, então trouxe!!!! E acho que com as botas combina super bem! Outra pessoa que eu reparei, foi a querida Olivia Palermo, it girl master, que ama parka! Ela usa de mil maneiras diferentes, e sempre uma nova parka que consegue ser mais estilosa que a anterior! Ela ama, parkas, e sempre arrasa gente!! Então confiram, uns looks dela!!


Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário