News

16 de jan. de 2013

Lugar: Califórnia


Gente, eu amo a Califórnia, e isto se deve à todos os seriados que eu já assisti que envolvem o estado, então vim contar um pouco dele e destas séries também!!Bem, o estado norte-americano da Califórnia é dividido em 58 Condados!Condados são responsáveis por serviços locais e manutenção da ordem e da lei, em áreas que não fazem parte de cidades, bem como são responsáveis também pelo fornecimento de cortes judiciais, a um nível regional. Bem, vou apresentar 2 dos meus Condados favoritos!


Bem, o Condado de Los Angeles, é o mais populoso, sendo assim um dos 27 condados originais. Possui 88 cidades incorporadas e muitas áreas não-incorporadas que correspondem a mais de 65% do condado. A parte mais ao sul do condado é a área mais intensamente urbanizada e abriga a maioria da população que vive ao longo da costa do Sul da Califórnia e do interior das bacias e vales. A metade norte é uma grande extensão de deserto, menos povoada. E Beverly Hills, é uma cidade dentro do Condado de L.A., foi fundada em 1868,e é muito conhecida por suas mansões luxuosas, e abrigar várias celebridades! Dentro do Condado de Los Angeles, também existe, a cidade de Los Angeles, onde fica o famoso letreiro escrito "Hollywood"! Beverly Hills e Los Angeles, são duas cidades muito famosas também por serem lugares que protagonizam, vários seriados adolescentes!Como:


The Hills, um reality show da MTVestadunidense, que documentava a vida de 4 melhores amigas na cidade de Los Angeles, e de Beverly Hills, a protagonista da série, é a minha it girl master, Lauren Conrad(ps: a série é continuação de outro Reality, que já já vou falar)! E também temos, o famoso seriado dos anos 90, Beverly Hills 90210, que obviamente passa em BH! Ambos os programas televisivos são ótimos!


Bem, o Condado de Orange County, foi fundado em 1889, e ficou famoso somente após a apresentações de programas televisivos, que mostravam a parte rica do condado! Sendo também, conhecido por ser um condado com áreas extremamente pobres, algumas celebs como Miley Cyrus, já foram voluntarias a deram um help por lá!


Laguna Beach: The Real Orange County (também referido por apenas Laguna Beach) foi um reality show americano que documentava a vida de diversos adolescentes em Laguna Beach, Califórnia, uma cidade rica do Condado de Orange.O programa surgiu no seguimento de conteúdos semelhantes como no canal FOX o programa(esse sim, é uma série) The O.C. - Na Terra dos Ricos(meus amores!!!!). Laguna Beach diverge da maioria dos programas da vida real pois tem uma estrutura semelhante a uma narrativa.Após o fim do colégio, Lauren Conrad, Lo Bosworth e Kristin Cavallari, se mudaram de Laguna Beach para Los Angeles e estrelaram outro reality show, chamado The Hills. Porém, The O.C., se passa em outra cidade do condado também rica Newport Beach!

A Califórnia, já foi tema de inspiração para várias músicas!E gente, quem não gostaria de ser uma Califórnia Gurls música da Katy Perry, e quem não gostaria de estar indo para a Califórnia como trilha sonora a música muito conhecida por ser a abertura do seriado The O.C., California da banda Phantom Planet?! Escutem ambas,por que vale muito a pena!!!


Bem, as mechas Californianas, surgiram.......na Califórnia! hehe Eu tenho, as mechas, porém as fake, imagina que legal seria ter as originais?! Sim, originais por que o nome “mechas californianas” foi criado devido aos surfistas nas praias do estado da Califórnia dos EUA. Eles começaram a passar parafina nos cabelos e com isso as pontas do cabelo foram se clareando (que são mais sensíveis em relação ao resto). E as surfistas, tinham um cabelo mega invejado, portanto passaram a ser moda!!! As minhas mechas, são iguaizinhas as da Lauren Conrad,viu?! Eu adoro esta menina,uma mega inspiração ainda mais para cabelos, e o meu é bem do da cor dela, que é uma california girl, sortuda não?!! hehe

Bem, eu AMEI, fazer este post sobre a Califórnia, um lugar que eu ainda vou conhecer, sim tenho que honrar o meu fanatismo por The O.C., e todas as séries citadas no post, eu assisto/já assisti e recomendo muito!! E o cabelo é claro que também, eu gosto tanto que o meu é assim! haha Nossa, para mim, deve ser perfeito morar lá, e um dia quem sabe não é?! O futuro, nos prega peças certo?!
E vocês?! Já conheceram?!
Me contem, eu irei AMAR saber!
Mil beijos
4 amigas
E Califórnia, foi um prazer heheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário