News

16 de jan. de 2013

Cabelos: Kelly Taylor


Bem, eu acho que já até comentei aqui no blog que eu estou assistindo a série que deu origem á 90210, que se chama Beverly Hills 90210(ou Barrados no Baile), a série marcou os anos 90 junto com o filme "As Patricinhas de Beverly Hills", e o cabelo da it girl da época era assim! Eu já usei franja quando eu era mais nova, porém, nunca me caiu bem! Aleluia, que eu descobri isto antes da minha adolescência! Mas olhando a série, Kelly Taylor, a patricinha tinha esta franja que eu mega admiro, por que eu não gosto daquele tipo de franja pesada sabe?! O único tipo que eu gosto,é deste mais levinho, e como são poucos fios, não deixa a aparência heavy demais, e outra coisa que ajuda para dar esse ar levinho, é o tom  do cabelo dela, que como é bem clarinho, a franja em consequência também é, então eu achei lindo!!! E como ele é divido para o lado, também aperfeiçoa mais! Estou encantada com este cabelo! Eu sou loira, porém nem tanto, mas quando eu alucino com um cabelo, eu quero, e sempre tenho, foi o que aconteceu com as minhas californianas, eu me olhei em um dia no espelho e pensei: Eu Quero! E uma semana depois, já estava uma califórnia girl! E gente, o meu cabelo já está assim também, que nem o da Kelly ahhahaha OK, estou falando demais, mas é muita emoção com o cabelo novo! ahhahaha


E vocês?! Acham que já era a franja?!
Pois é, não é o moderno da vez, mas eu estou IN love!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Acho que loiras combinam muito bem com franja!!
    Esperando sua visita:

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir