News

15 de jan de 2013

BBB13 - Primeira Eliminação + Participantes Novos

Bem gente, eu tive uma ideia, eu sou sim fanática por Big Brother Brasil,ok eu sei que posso ser muito criticada agora por isto! Mas, gente, eu gosto! Quem não gosta, nem lê o post! Mas quem gosta, bora acompanhar comigo?! Podemos trocar ideias dos nossos favoritos, e etcs...eu tenho até o PaperView então, deu pra sentir o clima né?! Bem, acabou de acabar o programa do primeiro paredão! E gente ainda bem que aquela Aline saiu, com 77% dos votos!!!


Para mim o professor, no momento nem fede nem cheira, porém ela era insuportável! E para quem se diz tão verdadeira, por que interpreta uma personagem que até já existe, a Penha do Cheias de Charme, por que ela falava que ia entrar Penha, e sair Helena(outra personagem da Taís Araújo, na novela Viver a Vida!)! Bem, para mim quem tinha que ter desistido era ela e não o BamBam, sim gente, sorry, eu gostava dele!! Bom, então eu acho o resultado do primeiro paredão bem justo sim, e eu quero conhecer mais deste professor, por que eu achei ele mega gente boa, e gente, ele gosta do super homem, e quem não sabe que eu sou alucinada pelo Clark Kent?!! ehhehe
Mas ontem, teve novidade, entraram os dois novos participantes da Casa de Vidro, como eu assino o PaperView, vou dar a MINHA opinião, sobre cada um, como eu pude acompanhar, e conhecer eles melhor , bem melhor, do que só se vê no programa né?!!


Bem, os participantes que entraram ontem à noite, escolhidos diretamente da Casa de Vidro foram, Kamilla e Marcello, Kamilla é modelo, tem 25 anos, pelo o que eu percebi ela é bem comunicativa e alegre ela já concorreu ao Miss Mundo, e é uma menina bem viajada, e esperta, não é nada cabeça oca, para mim, a empolgação dela vai começar a incomodar aos outros participantes! As outras meninas da casa, Fernanda e Andressa, já não curtiram muito a moça por que ela chegou e sambou, em fim eu ainda não tenho uma opinião formada, ainda tenho que ver mais! heheh E Marcello, com certeza o mais bonito do BBB...(estou in love!!! eheh, mas ele tem namorada :(), ele tem 31 anos, e é personal, achei ele bem carismático, mas acho que ele ainda não se ligou muito que está no BBB, ele ainda está meio perdido, mas eu acho que ele se acha fácil, já ele conquistou mais a galera do que a moça! Bem, eu já gostei dele!!! hehe
Mas, eu sempre acho que não podemos julgar um livro pela capa, então vamos esperar um tempinho, para vermos como eles realmente são, até por que não passo 24h olhando BBB, isso foi o que eu percebi quando eu assisti!!!
Gostaram da ideia?!
E da eliminação?!
Quem é seu favorito?!
Mil Beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário