News

23 de jan de 2013

Estilo: Marina Ruy Barbosa


Olá queridos leitores do blog que eu simplesmente amo escrever!! Bem, hoje eu vim falar do estilo, da menina dos cabelos cor de fogo mais invejados no país! haha Sim, ela mesma Marina Ruy Barbosa!Com 17 anos, tem um namorado dos sonhos, conquistou papéis,mega importantes profissionalmente,e além de linda, tem bom gosto na hora de se vestir! Bora, conferir?!!


Bem, pelos looks que eu vi eu percebi que ela ama calça de couro! E sabe usá-la super bem! Geralmente ela usa as calças de coro, com camisas de seda, de outra cor! O segundo look, o quarto e o quinto(da esq. para dir.) são incríveis! Ela combina as cores super bem! 


Pelo o que eu percebi, nos looks do aeroporto, shopping, ela está sempre muito estilosa, e mega bem vestida! A combinação jeans, com jeans, mais uma sandália com salto de corda ficou linda! O color block, do primeiro look está incrível! Seja para viajar, passear com o namorado, ela sempre sabe se vestir de acordo com a ocasião sem ficar exagerada! Arrasa!


Bem, nos looks de festa....ela também manda super bem! Eu ainda não me recuperei do primeiro look de festa, por que estou apaixonada por ele, com as rendas+transparência e o cinto metalizado que está super na moda, ficou lindo!! O terceiro look, com paêtes, é simplesmente baphônico, incrível! E a mistura de estampas renda+oncinha?!! Amei!!!!
Gostaram dos looks?!
Ela arrasa!!!
Mil Beijos
4 amigas

Um comentário:

  1. Nossa os Look uma mais lindo que o outro !
    A Marina Ruy Barbosa é muito linda adoro ele rsrs..
    Tenha uma ótima quarta minha querida !

    ResponderExcluir