News

23 de jan. de 2013

Cabelos: Jessica Alba


Oie meninas!! Em primeiro lugar, desculpa por que eu sei que a nossa montagem não está como o tradicional com aquela fitinha rosa!! Porém, eu não estou conseguindo chegar perto do meu computador, por que os primos estão na cidade e sabe como é loucura total(mas é muito bom também hehe), por isso também a falta de posts, sorry!! Bem, mas aqui vamos analisar, as lindas medeixas, da diva mor Jessica Alba!! Confesso, que prestei mais atenção na moça depois daquele look incrível nos Golden Globe! Bom, o primeiro cabelo, é de alguns anos atrás, com pequenas luzes, douradas! O segundo, eu estou apaixonada por estes cabelos, gente é sério, está lindo!!!! Com essas mechas loiras, o comprimento mid, ficou tudo lindo! E o terceiro também, só que as mechas mesmo sendo meio avermelhadas não perderam em nada o charme! O quarto lembra um pouco ao primeiro porém sem as luzes! E o meu favorito, o meu OMG está lindo, é o último cabelo, o seu atual, com esta californiana dourada, incrível, bem eu sei que sou suspeita para falar em relação à californianas, mas gente, é sério, está, ou não está incrível?!!! Prometo tentar, catar o meu computador, e trazer mais posts! hahaha


Espero que tenham gostado!
Mil beijos
4 amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário