News

23 de jan. de 2013

Vídeo do Dia: Maroon 5


Olá meninas!! Hoje vim trazer uma música que sou apaixonada há muito tempo e nunca me canso de ouvir. É "She Will Be Loved", do Maroon 5, uma banda que gosto muito, empatada no meu coração com a banda chamada Simple Plan. Essa música é perfeita para ouvir quando você está no carro ou quando você está olhando a lua. Sempre a escuto nesses momentos e deixa tudo perfeito. Bom,  a banda ficou bem mais conhecida após esse hit que virou febre durante um tempo. E ultimamente só tem lançado hits muito bons como "Moves Like Jagger" e "Payphone".  E outra coisa que eu amo na banda é o vocalista o Adam Levine sou apaixonada por ele, acho ele maravilhoso. Bom, bora ouvir a música que sou apaixonada?!


Som perfeito não?!
Essa música me relaxa e me inspira demais,
espero ter inspirado vocês!
Com amor, 4 amigas.


Um comentário:

  1. Inspirou sim hehee.. adorei a musica acabei de conhece-la mais amei s2

    ResponderExcluir