News

8 de nov. de 2012

Sobrancelha: Demi Lovato


Oi meninas ! Sério, estou pasma com a mudança radical da sobrancelha da Demi Lovato ! Ela apareceu, com essas taturanas na cara onde é jurada no X-Factor. Adoro a Demi, vou deixar bem claro, mas que ficou estranho, ficou DEMAIS!
PS: Para mim só a Lily Collins PODE ter sobrancelha grossa, e olha, que nem a da Lily é assim!!


6 comentários:

  1. Nossa agora esta muito mais lindo çç
    Ela e toda linda neéh rsr

    ResponderExcluir
  2. Vamos ser realistas. Está realmente horrível, o rosto dela não combina com essa sobrancelha. A aparência ficou velha e sem expressão.

    ResponderExcluir
  3. a pergunta é: como ela conseguiu essas sobrancelhas depois de ter deixado tão finas??? implante?? acho que exagerou um pouquinho deveria ter feito a mudança aos poucos

    ResponderExcluir
  4. Está horrível! Daqui a pouco vai dar uma de Frida Kahlo, além do mais ela mudou a maquiagem tb, sei lá, nada a ver, tá juntando sobrancelha com cílios!

    ResponderExcluir
  5. Está horrível! Daqui a pouco vai dar uma de Frida Kahlo, além do mais ela mudou a maquiagem tb, sei lá, nada a ver, tá juntando sobrancelha com cílios!

    ResponderExcluir
  6. Sendo extremamente sincera, eu acho que a Demi era muito bonita, mas tá mais bonita agora!
    O problema é que foi criado um "padrão de beleza", onde o bonito é ser magra, sobrancelhas médias, não pode ser baixinha e nem alta de mais, e blablablá.
    Pra mim foda-se, se eu sou magra e sou feliz, ótimo, se eu sou gorda e sou feliz, ótimo também.
    Por favor, parem de ligar tanto assim pra aparencia, beleza passa. Quando não estivermos mais em vida, toda a beleza não vai servir pra nada. Então foque no interior, foque em Deus!
    Na moral, não quero por o nome de nosso Senhor no meio, nem sei de que religião você é, mas na minha, cremos que Deus nos criou a sua imagem e semelhança. E olha, vc gostaria que alguém chegasse e falasse que seu filho é horrível? Pois isso que tá acontecendo.
    Você não gostar é normal, cada um tem sua opinião. Mas se ela gosta, não critique e nem diga que está feio. Se vc gosta da Demi, deve saber o quanto ela fica triste em receber comentários negativos e o quanto isso a afeta! Esse comentário nem foi muito pra você que escreveu, mas sim pra essas pessoas que tão falando que ela tá horrível, e blablablá.

    PS: Eu não sou lovatic, apenas admiro a Demi

    Beijos, Gabriela

    ResponderExcluir