News

7 de nov. de 2012

Livro e Filme: As Vantagens de ser Invisível


Oi meninas !! Bom sério mesmo por favor me perdoem, foi a primeira vez de Outubro que eu deixei sem postar um dia estou muito chateada, porque achei que a outra dona do blog ia postar e no fim ela achou que eu ia postar e deu essa confusão e acabamos que ontem ficou sem post, e mesmo com uma super prova de matemática amanhã resolvi fazer um post mais incrementado. Trouxe as sinopses, do filme a esquerda e do livro a direita.
PS: Botei o link da onde tirei cada sinopse !

Sinopse do filme: A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade.

Sinopse do livro: Cartas mais íntimas que um diário, estranhamente únicas, hilárias e devastadoras - são apenas através delas que Charlie compartilha todo o seu mundinho com o leitor. Enveredando pelo universo dos primeiros encontros, dramas familiares, novos amigos, sexo, drogas e daquela música perfeita que nos faz sentir infinito, o roteirista Stephen Chbosky lança luz sobre o amadurecimento no ambiente da escola, um local por vezes opressor e sinônimo de ameaça. Uma leitura que deixa visível os problemas e crises próprios da juventude.

Bom esse filme, é a sensação do momento e como moro no fim do mundo ainda não está nos cinemas ! Estou bem ansiosa para ler o livro mas o filme deve ser MUITO bom, ainda mais com a Emma Watson ( Hermione de HP)  e o lindo do Logan Lerman ( Percy de Percy Jackson e os olimpianos ). Eai, vocês já leram o livro e ou já viram o filme? O link da sinopse do livro, é da saraiva e está para vender por 29,50 ! Eai, já comprou o seu? Beijos e mais beijos mas principalmente desculpas ! E abaixo o trailer do filme:


Nenhum comentário:

Postar um comentário