News

9 de nov. de 2012

Séries: Onde estão os atores de Smallville


Oi meninas !! Resolvi fazer um post, sobre onde está os atores de Smallville, selecionei seis ! Eles são os meus favoritos, e quero mostrar o trabalho que eles fizeram após Smallville minha série preferida para sempre !


1) Aaron Ashmore: O Aaron representava o meu amado Jimmy Olsen, original da história do Super-Homem. O último filme que ele fez foi no ano passado (2011), o qual o nome é "Servitude" o gênero é comédia, e foi produzido no Canadá. O filme é sobre garçons frustrados que assumem a churrascaria onde trabalham. Em 2012, ele participou de 3 séries "Lost Girl" o qual fez papel recorrente, "Wharehouse 13", onde na terceira temporada (2011) era recorrente e na quarta temporada era principal. E por último participou de "Murdoch Mysteries", no qual fez apenas um episódio.

2) Tom Welling: Os seus últimos trabalhos, foram em 2011 (infelizmente). Ele finalizou após uma década a série Smallville, no qual ajudava como diretor e produtor onde era o protagonista da série o maravilhoso Clark Kent. Mas em 2010 até 2011 foi o produtor executivo da série para jovens Hellcats, a qual acabou ano passado, sem sucesso.Onde está você Tom? Sentimos sua falta.

3) Michael Rosenbaum: Como não amar? Era o charmoso Lex Luthor, o qual tem uma amizade conturbada com Clark no inicio. O ator saiu de Smallville, em 2008, mas fez uma coisa muito legal, apareceu em um dos últimos episódios da série, meu sonho, quase pirei. Não faltou trabalho para o ator após sua saída. O seu trabalho mais recente foi em uma série "Breaking In", que participou de 2011 à 2012 onde era recorrente. Já nos filmes, o ator fez 3 esse ano e tem um para o ano que vem.

4) Justin Hartley: Francamente meninas, que homem  que passa por Smallville e não é maravilhoso? O Justin perfeito, tem feito vários trabalhos ultimamente. Esse ano, ele fez um filme "The Challenger". Fez também três séries, "Castle", durante um episódio apenas, Hart of Dixie, com a eterna Summer de The O.C., mas apareceu apenas em um episódio, e agora tem papel principal na série "Emily Owens, M.D."

5) Allison Mack: O único trabalho dela, em 2011 foi em Smallville. Agora esse ano, ela esta fazendo uma série americana chamada "Wilfred" a qual faz papel recorrente.

6) Erica Durance:  Podem rir porque peguei a foto dela de noiva em Smallville, é que eu adoro essa foto. Bom, estou muito feliz, que a Erica, tem feito vários trabalhos esse ano. Ela finalizou em 2011, Smallville e fez uma série que infelizmente acabou "Charlie's Angels" o qual fez apenas um episódio. Em 2012, fez duas séries a primeira "Harry's Law", onde fez apenas um episódio.Fez também "Saving Hope", a qual tem o papel principal e dura até hoje. Ela é uma médica e é uma série de mistério. Fez também dois filmes, "Tim and Eric's Billion Dollar Movie" e "Gemelle".

7) Kristin Kreuk: Bom a eterna, Lana de Smallville, pelo qual o Clark sempre foi apaixonado no Colegjal (sou team Lois Lane, mas simpatizo até com a Lana), fez dois filmes em 2011. Esse ano, fez um filme chamado "Space Milkshake"  e estreou a série"Beauty and the Beast", onde ela é a principal. PS: adoro o clássico.Já teve sete episódios e confesso que estou afim de ver.

8) Cassidy Freeman: Ela tem feito bastante papéis. Em 2012, ela participou em várias séries. Durante três episódios fez uma série que eu amo "The Vampire Diaries". Também fez a série "CSI Miami" apenas um episódio e agora está fazendo "Longmire" como regular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário