News

10 de abr. de 2016

Filme: Para você acreditar no amor II


Olá meninas!!! Andei olhando alguns filmes do gênero comédia romântica e resolvi trazer eles para vocês, pois acho que valem muito apena!!! Tem já um post aqui sobre tês filmes neste estilo que eu amooo e resolvi fazer a parte II!!!! Para ver a parte I clique aqui!!! E o melhor é que todos eles tem no netflix!! Reparei como a Katherine Heigl faz muito esse estilo de filme, amo Par Perfeito!!!

1) Juntos pelo Acaso


Sinopse: Holly Berenson (Katherine Heigl) e Eric Messer (Josh Duhamel) se conhecem, mas o primeiro encontro deles é um verdadeiro desastre. A única coisa que eles têm em comum é a paixão pela afilhada Sophie (Alexis Clagett/Brynn Clagett). Só que um acidente fatal deixou a menina órfã dos pais e a dupla foi designada para cuidar da pequenina. Obrigados a permanecerem juntos para cuidar dela, eles enfrentam as dificuldades típicas de quem passa a ser pai e mãe de uma hora para outra e começam a se entender melhor.

2) Três Vezes Amor





Espero que curtam,
com carinho
Clonices.

Um comentário:

  1. Ao passar pela net encontrei seu blog, estive a ver e ler alguma postagens é um bom blog, daqueles que gostamos de visitar, e ficar mais um pouco.
    Eu também tenho um blog, Peregrino E servo, se desejar fazer uma visita
    Ficarei radiante,mas se desejar seguir, saiba que sempre retribuo seguido também o seu blog. Deixo os meus cumprimentos e saudações.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderExcluir