News

16 de fev. de 2016

Wishlist: Paletas de Sombra!


Olá pessoal!!! Bem, no post de hoje eu trouxe uma wishlist, eu amo fazer wishlists aqui no blog porque assim eu nunca esqueço o que eu quero comprar, e quando surge uma oportunidade ($$) eu venho aqui relembrar o que eu quero!! Não sei com vocês mas sempre que eu quero comprar alguma coisa e que eu tenho dinheiro eu esqueço e fico sem saber o que eu queria!! Ou quando me perguntam o que eu quero de presente, eu nunca sei o que pedir, então assim fica mais fácil...se der um branco eu corro aqui no blog! hahhaha

Eu amo de paixão assistir vídeos no Youtube, eu acompanho várias youtubers gringas que fazem maquiagens incríveis! No final dos vídeos sempre fico babando e desejando as paletas que elas usaram para as makes! A minha favorita é a americana Casey Holmes, e ela sempre usa algumas dessas paletas então sempre fico desejando elas!!!



E vocês, já tem alguma dessas?! Se sim, me contem nos comentários!!
Espero que gostem das indicações!
Mil Beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário