News

31 de dez. de 2015

Retrospectiva 2015


Olá meninas!!! Me perdoem, pela falta de posts aqui mas acabei querendo relaxar nas minhas férias e mal apareci por aqui.. porém, o post retrospectiva é muito importante para mim, pois faço desde 2012 aqui no blog e me senti na necessidade de trazer os meus favoritos deste ano para vocês, e para compartilhar dicas também!! Então, vamos conferir os vencedores desse ano incrível que foi 2015!!! 


AS SAGAS: 1) A Seleção - Série - Kiera Cass
2) Os Bridgertons - Série - Julia Quinn
             
BATOM/ COMBINAÇÃO DO ANO: Batom Whirl MAC + Lápis Soar MAC

AS SÉRIES: Stalker - The Walking Dead

MELHOR SNAP: Gabriela Pugliesi

TENDÊNCIAS: Tênis Branco + Strappy Bra

OS FILMES: A Incrível História de Adaline & A Esperança - parte II

A TOP MODEL: Gigi Hadid

O PROGRAMA: Júnior MasterChef


Espero que curtam os vencedores!!!
Um grande beijo e um FELIZ ANO NOVO para TODOS vocês!!
Muita paz, saúde, amor e dinheiro, afinal não somos de ferro!!
Com carinho,
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário