News

14 de mar. de 2015

Série: The Originals!


Olá pessoal, tudo bem?! Sei que ando bem sumida, mas é que as minhas aulas recomeçaram então está uma correria só! heheh Mas entre um intervalo e outro eu ando assistindo a série "The Originals" (já tem no Netflix) que é um spin off da famosa série The Vampire Diaries! A série conta a história dos três vampiros originais, os irmãos Elijah, Klaus e Rebekah, quando retornam à uma cidade que ajudaram a construir, New Orleans, mas que já tem o seu novo líder o vampiro, Marcel! Morando na cidade tem uma "loba" que está grávida de Klaus, a Hayley! Confesso que um dos motivos que me levou a assistir à série foi saber que a atriz Claire Holt e Phoebe Tolkin (Rebekah e Hayley respectivamente) estariam contracenando juntas de novo, quando era pequena era fã de uma série que as duas faziam juntas! hehehe Eu já estava bem cansada de "The Vampire Diaries" confesso, que aquela história Elena e Stefan x Elena e Damon me cansou muito, mesmo amando a série fui parando de ver aos poucos! Então amei ter essa outra opção, com novos personagens e no mesmo modelo de TVD para assistir!! Ah, e a série já foi renovada para a sua terceira temporada!!!

Sinopse: The Originals é uma série derivada de Vampire Diaries, que segue Klaus em seu retorno a Nova Orleans, cidade que ele e sua família ajudaram a construir há centenas de anos.O que leva Klaus à cidade é uma pista misteriosa sobre um plano de rebelião das bruxas contra ele.As perguntas de Klaus o levam para uma reunião com seu antigo protegido, Marcel, um vampiro carismático que possui controle total sobre os humanos e habitantes sobrenaturais de Nova Orleans.Determinado a ajudar seu irmão a encontrar a redenção, Elijah segue Klaus e logo descobre que Hayley também está no local em busca de pistas a respeito da história da sua família, porém acabou nas mãos de uma bruxa poderosa chamada Sophie.

Trailer:


Espero que gostem da série tanto quanto eu!!
Mil Beijos,
Clonices!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário