News

22 de fev. de 2015

TOP 5: Meus looks favoritos do Oscar 2015!


Olá pessoal, tudo bom?! Essa noite aconteceu a 87ª cerimônia do Oscar, agora que já acabou o Red Carpet vim trazer os meus looks favoritos da noite!! Geralmente trago muitos looks, a maioria dos modelitos escolhidos pelas estrelas, mas hoje resolvi trazer só os meus favoritos mesmo!! :) Começando com Jennifer Aniston, amei o vestido bege Versace, os detalhes são lindos e o mais é o menos então acho que ela estava linda talvez pudesse ter ousado um pouquinho mais por ser uma premiação tão grandiosa! Para mim a mais bem vestida da noite foi Gwyneth Paltrow, amei o vestido dela, de uma só manga e com aquela flor maravilhosa no ombro?! Achei que ela estava chic, simples e deslumbrante! O vestido dela é da grife Ralph&Russo! Chole Moretz, uma das minhas atrizes mais novas favoritas, estava um amor! Muito fofa, delicada usando um Miu Miu! Amei os detalhes do brinco dela! Uma fofa! Reese Witherspoon, uma das indicadas ao prêmio de melhor atriz, também apostou no velho truque, de que o menos é mais! Amei o vestido dela p&b, achei que caiu super bem e que ela estava muito elegante no seu Tom Ford! E por fim Sienna Miller, gente ela estava muito linda, acho que a foto não fez jus ao vestido dela, um Oscar de la Renta preto lindo! Se ajustou perfeitamente no corpo dela! Ficou dez! Cliquem na imagem para aumentar!!


Esses foram os meus modelitos favoritos!
E o de vocês?!
Mil Beijos,
Clonices!



2 comentários:

  1. O vestido da Chloe também é um dos meus favoritos, eu amei demais! Também adorei a rosa no ombro da Gwyneth, super elegante ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os vestidos, todos elegantes ♥
    Bjs..
    paposdakah.blogspot.com

    ResponderExcluir