News

21 de fev. de 2015

Moda: Independent Spirit Awards 2015!

(Bree & Orson forever!! haha Quem já viu Desperate Housewives vai entender!)

Olá pessoal, tudo bem?! Hoje à tarde ocorreu mais uma premiação nos Estados Unidos, na qual compareceram vários atores e atrizes famosos! Os Independent Spirit Awards, são premiações oferecidas anualmente aos melhores filmes independentes e aos profissionais neles envolvidos.cerimônia realiza-se habitualmente na cidade de Santa Mônica, Califórnia. Como o mundo inteiro está focado na semana de moda em Londres, achei interessante trazer alguns looks do universo 'Hollywoodiano' já que amanhã é o Oscar!


Jessica Chastain estava simples, usando um vestidinho preto básico com as mangas de renda, achei ela bem vestida, mas confesso que esperava mais! Ah, o vestido dela é um Saint Laurent! Kristen Bell, apareceu com um vestido bem diferente do Andrew GN, eu não gostei da faixa amarela neon e ainda não entendi essa saia cinza!! hehe Scarlett Johansson estava bem diferente com o seu novo corte de cabelo para um filme, mas na roupa ela decidiu não ousar, foi com um vestidinho preto básico Bec&Brigde e com sapatos que não combinaram! Uma das mais bem vestidas da noite, na minha opinião foi Darby Stanchfiel que estava com um vestido cheio de rendas e pedrarias bege, achei lindo, quem assinou o vestido foi a Teresa Halbig! Emmy Rossum estava com um vestido Oscar de la Renta bem simpático!! Achei uma graça! Julianne Moore, estava deslumbrante em um vestido Dior dourado! Emma Stone, estava com um pretinho nada básico Monique Lhuiller, a parte de cima toda rendada e embaixo uma saia midi, eu amei! Eu não podia deixar de colocar aqui, a minha querida e eterna Desperate Housewive, Marcia Cross, ela foi com um vestido em formato de terninho marrom! Gente, eu amo ela, ainda mais que a personagem dela na série, a Bree Van de Camp era a minha favorita! Eu nem gostei muito do look, mas a Marcia não podia deixar de aparecer por aqui!! haha  O look da Sheila Vand, foi mais um dos meus favoritos, eu amei o macaquinho prata cheio de brilhos, lindo demais!!!!! E por fim, achei a Gillian Jacobs uma gracinha, amei o vestido Preen, o cabelo e acho que combinou super com a premiação já que ela acontece durante o dia!!

Espero que gostem do post!!
Mil beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário