News

21 de fev. de 2015

TV: Meus programas favoritos!


Olá pessoal, tudo bem?! Eu amo assistir TV, fico horas na frente da telinha, é um dos meus passatempos favoritos! Então, hoje resolvi trazer alguns programas que eu amo assistir! Sem dúvidas, acho que a maioria de vocês já conheça alguns deles que eu vou indicar hoje! Então vamos conferir?! Todos os programas que eu vou indicar hoje passam no canal Discovery Home and Health! Esse canal tem uma programação bem legal, nas segundas passam programas relacionados à saúde, nas terças são programas relacionados à assuntos culinários, as quartas são de beleza, nas quintas os programas abordam o lar, decoração, reformas e nas sextas a emissora transmite programas que abordam o tema família!
GVT - Canal 71
SKY - Canal 90
NET - Canal 55
Via Cabo - Canal 88

Comida - Terças à Mesa

1 - Cake Boss
Sinopse: Cake Boss é uma série de televisão americana em formato reality show transmitida pelo canal de TV a cabo TLCe também no Discovery Home & Health. O programa relata o cotidiano de Buddy Valastro com sua mãe,irmãs, cunhados, sobrinhos e primos. Em conjunto eles detêm como negócio uma padaria, a Carlo's Bakery em HobokenNova Jersey, onde dão especial destaque à confecção de bolos esculturais.

2 - Junior Masterchef
Sinopse: Júnior MasterChef Austrália é um reality show australiano de culinária. É um spin-off de MasterChef Austrália, uma adaptação do MasterChef britânico. É formado por concorrentes com idade entre 8 a 12. 

Moda - Quartas de Beleza

1 - How Do I Look - Que Tal O Meu Look
Sinopse: Uma a uma, pessoas que não têm muito talento fashion enfrentam a verdade sobre seu estilo. Com a ajuda da apresentadora Jeannie Mai, elas vão aprender a se vestir com bom gosto e personalidade.

2 - Vestida Para Matar
Sinopse: A competição coloca quatro fashionistas numa disputa que premiará apenas a que for considerada a mais bem vestida em três diferentes ocasiões. Para analisar os looks, especialistas em moda, jornalistas e personalidades compõem um júri implacável nas críticas.

Design - Quintas em Casa

1 - Ao Estilo de Candice 
Sinopse: Uma das designers mais famosas dos Estados Unidos, Candice Olson deixou sua marca e atraiu leais seguidores com seu programa Design Divino.Após oito temporadas e mais de 200 episódios, muitos desejavam saber como ela conseguia criar espaços tão inspiradores. Essa é a origem da série Ao Estilo de Candice. Em cada episódio, Candice Olson leva seus 20 anos de experiência em design para os lares de milhões de espectadores de todo o mundo. Após se formar em Design de Interiores pela Ryerson University, de Toronto, Candice abriu um escritório de design comercial e residencial.

2 - Ame-a ou Deixe-a
Sinopse: Alguns proprietários de imóveis devem decidir até onde estão dispostos a chegar para ter a casa dos sonhos. Por algum motivo, as casas que compraram anos atrás não se adequam mais às suas necessidades. Uma das apresentadoras do programa, que é arquiteta reforma a casa e tenta convencer os donos dela à permanecer nela, já o outro apresentador, um corretor de imóveis tenta achar casas mais legais e convencer os proprietários a deixarem a casa atual e se mudarem!

Espero que gostem do post!
Mil Beijos,
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário