News

7 de nov. de 2014

Famosos: Atrizes Jovens Que Prometem!!


Olá meninas!!! Hoje, vim falar de cinco atrizes jovens que prometem, sou fã das seis pela atuação espetacular e cada uma tem se destacado muito esse ano principalmente Chloe Moretz, que fez o filme "Se Eu Ficar", Shailene Woodley bombou com "A Culpa é das Estrelas" e Liana Liberato em "O Melhor de Mim", todas como protagonistas. E a Liana ainda participou do filme da Chloe "Se Eu Ficar""!! Ambas viraram super amigas durante as filmagens do filme e postaram várias fotos no Instagram!! E me desculpem a falta de post, mas to fazendo autoescola e a faculdade está cheia de provas e trabalhos, então estou totalmente sem tempo!!!

1) Lily Collins - A atriz  nasceu em 1989, e sempre fui fã dos filmes dela!! E o mais legal é que além de ser atriz ela estuda na Universidade do Sul da Califórnia, onde faz especialização em Jornalismo. Esse ano ela fez dois filmes, e ambos foram como protagonistas, "Simplesmente Acontece", que é uma comédia romântica e só lança ano que vem e a continuação da famosa saga "Os Instrumentos Mortais - Cidade das Cinzas", onde interpreta a Clary Fray, porém sem data de estreia ainda!! Estou ansiosa para ver ambos os filmes!!!

2) Shailene Woodley - A atriz nasceu em 1991, e sou fã dela desde quando ela fez a série onde ficou mais conhecida o "A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana", eu adorava ver na tv com as minhas irmãs mas quando ela fez o filme "Os Descendentes" com o George Clooney e ainda por cima um filme maravilhoso eu pirei!!! Esse foi o primeiro filme dela e depois do sucesso não parou mais. Esse ano estreiou dois filmes como protagonista, dois filmes muitos esperados pelos fãs "A Culpa É das Estrelas", onde ela arrasa como a Hazel Grace e também "Divergente" onde ela interpreta a Tris!! Amei muito os dois filmes e além desses ela fez outro filme ainda esse ano!!!

3) Liana Liberato -  A atriz nasceu em 1995 e fez cinco filmes esse ano sendo dois de grande destaque, como "O Melhor de Mim", onde interpretou a protagonista  Amanda e o filme muito esperado por vários adolescentes o "Se Eu Ficar", onde interpretou a melhor amiga da protagonista Chloe Moretz, e se chamava Kim. Amei muito a atuação dela em ambos os filmes, ela conseguiu interpretas dois papeis bem diversificados, 

4)  Emma Watson - A atriz nasceu em 1990 e adoro que assim como a Lily fez faculdade e é graduada em Literatura Inglesa pela famosa Universidade de Brown, Emma está na mídia desde pequena com "Harry Potter", onde interpretava a melhor amiga do Harry. Confesso que nunca gostei desses filmes mas de uns anos comecei a reparar o estilo dela que melhorava cada vez mais!! Ela vai lançar a "A Bela e a Fera", como protagonista. Ela fez filmes de grandes destaque que a desvinculou do papel de meninha como "As Vantagens de Ser Invisível", confesso que nunca vi, e "The Bling Ring", "Noé", entre outros e como ela atua bem demais!!! Amo todos os trabalhos dela!1

5) Chloe Moretz  - A atriz nasceu em 1997 e fez sete filmes esse ano, sendo o de maior renome o filme "Se Eu Ficar", onde interpretou a protagonista Mia. Amo todos os filmes dela, ela tem filme desde pequena e atua sempre impecavelmente e adoro como ela diversifica um personagem do outro. Sou fã dela porém vocês devem ter reparado que a mesma aparece sempre por aqui!! haha

6) Jennifer Lawrence - Bom, se tem atriz tão boa quanto ela é dificil. Ela interpreta tantos papeis, e tantos são diferentes, e as personagens completamente únicas. Não é por menos que isso que ela ganhou um Oscar, sim gente um Oscar!!! Ela realmente merece, ela é bem conhecida por interpretar a Katniss de "Jogos Vorazes", cujo o terceiro filme lança agora em Novembro e adoro a série!! Já vi muitos filmes bons com ela como 'O Lado Bom da Vida", "Trapaça", onde ela foi hilária ela que salvou o fime, literalmente!!! E mal posso esperar pelo filme "Serena" onde ela interpreta novamente com o Bradley Cooper adoro ambos juntos!!!

Bom espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário