News

2 de nov. de 2014

Filme: Velozes e Furiosos 7

Fast and Furious 7

Olá pessoal! Bom, tem uns três anos para cá que virei fã da série de filmes "Velozes e Furiosos", e ano passado fiquei bem triste com a morte do Paul Walker que vivia o Brian, fiz até post em homenagem a ele no blog.. Mas, na metade das gravações aconteceu essa tragédia e ele já tinha feito metade do filme o resto quem completou foi os irmãos do mesmo. E ontem saiu o trailer de Velozes e Furiosos 7, e me deu um aperto no coração quando vi ele, e quando o Dom falou para ele que eles iam para a última corrida, ai sim quase morri. Bom, o legal é que todos os atores da saga se dedicaram ainda mais ao filme pelo Paul, o que eu achei lindo. Seguido o Vin Diesel posta foto com o ex colega de cena e lembra dele, acho isso maravilhoso, porque gente eles realmente não são apenas amigos, e sim uma família.  A Michelle Rodriguez aka Letty dedicou o trailer para o Paul ontem no Facebook. O filme estreia 2 de Abril de 2015. Adorava a Gisele e o Han, mas eles faleceram no filme.. Mas meu casal favorito para sempre vai ser Dom & Letty, sem mais,




Um comentário:

  1. geeennteeee eu to alucinada, querendo muito ver esse filme!
    #ansiosa!
    Amei seu blog,
    Amei esse post,
    Estou seguindo/Retribui?
    beijinhos

    http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Divas%C2%B3/1478101982460409

    ResponderExcluir