News

8 de set. de 2014

Quartos de Série: Os da Marissa Cooper!


Olá pessoal!!! Bem, eu sou suspeita para falar de The O.C., por que sou fã de carteirinha! E hoje o post que estou trazendo para vocês é pra lá de especial! Em primeiro lugar, a personagem principal da série, Marissa Cooper, se muda bastante!! Ela começa, a série morando na casa dos pais, Jimmy e Julie, mas ainda no final da primeira temporada com a separação dos mesmos, ela se muda e vai morar com o pai no apartamento dele! Na segunda temporada da série, ela se muda para a nova casa da mãe, com o novo marido Caleb! E por fim, na terceira temporada, a mãe dela se casa de novo, desta vez com o pai da sua melhor amiga, Summer, então ela se muda para a casa dela! O mais legal, é que o quarto da Marissa e da Summer, é ligado pelo banheiro que as duas dividem, isso ocorre também em Gossip Girl, em que Serena e Blair tem um quarto que se ligam pelo banheiro, e não é por acaso que foi o mesmo produtor de ambas as séries que inventou isso!!! Bem, vamos conferir, os quartos!!! (Ps: para ampliar as imagens, basta dar um clique em cima dela).


1º Quarto - Na casa da Julie e do Jimmy: Esse é o primeiro quarto dela na série, todo em tons de verde claro e rosa! Eu acho esse quarto lindo, e reflete muito sobre ela no começo da série uma garota mais mimada, e rica do sul da Califórnia! Acho muito fofo esse quarto! Reparem nos móveis brancos, e nas colagens nas paredes!


2º Quarto - No apartamento do seu pai, Jimmy: Logo que os pais se separam e ela decide morar com o pai, nunca aparece o seu quarto, isto porque ele não existia, Marissa explicou várias vezes que dormia em um colchão e que suas coisas estavam empacotadas! Para ajudarem a amiga, Summer, Seth e Ryan decidem arrumar o quarto dela! Como tinham visto um filme no cinema, e a última cena era em Paris, Seth recriou ela na parede! O quarto ficou mais improvisado em tons de rosa e roxo!


3º Quarto - Na casa da Julie e do Caleb: Sem dúvidas esse é o quarto mais deslumbrante dela, isto por que a mãe dela na série, Julie queria fazer as pazes então não economizou em nada para decorar o quarto da filha! As cortinas, são um arraso! Para mim o mais legal, é a penteadeira, o quarto é todo Vintage!


4º Quarto - Na casa da Summer: Este quarto é cenário em pouquíssimos episódios, tanto que as caixas da mudança da personagem aparecem no cenário! Ela se muda no final da terceira temporada, e como ela não participa da quarta e última temporada da série esse quarto não aparece mais! Ele é mais refletido no amuderecimento dela ao longo da série, todos os outros quartos tinham muitos tons de rosa, e esse ela já está mais velha, então é todo bem mais neutro, em tons de verde e bege! Adorei o charme que a cama de ferro deu! E os quadros na parede são lindos!!

Deu trabalho fazer esse post, hein?!
Mas espero que gostem!
Mil Beijos 
Clonices!

Um comentário: