News

8 de set. de 2014

Famosos: Shenae Grimes Beech e Sua Loja e Blog Two Halves


Olá meninas!! Hoje vim trazer um post diferente, e que achei bem legal a ideia. Não sei se é só eu mas eu reparei que após o casamento de Shenae Grimes com o Josh Beech, que agora se denomina Shenae Beech, sumiu. Porém, ela saiu um pouco dos "holofotes", após terminar a tão conhecida série "90210", onde ela era a Annie, que eu sinceramente detestava. Ela entrou em um novo projeto com seu marido, Josh. Ambos criaram o blog chamado "Two Halves Blog" (antes a Shenae tinha um só dela onde ela compartilhava seus looks e seu gosto musical ou literário) e também a loja de mesmo nome "Two Halves Store" onde eles alegam que apesarem de ter movimentadas carreiras individuais, eles quiseram se unir nesse projeto, onde eles compartilham seus gostos musicais, e ideias de estilo que ambos curtem. A própria Shenae fez uma declaração no blog, que ela na época de 90210, não podia ficar de fora dos parâmetros aprovados pela "sociedade", por causa do contrato estabelecido com a série. E que agora que a série acabou, ela se sente livre mesmo que com vinte anos, e está libertando o punk adolescente que está ansioso para sair de dentro dela desde a sua adolescência, e está explorando esse novo estilo. Ambos tem várias camisetas e outros itens vendendo na loja com a escrita "Misfit", que é o ser desajustado dentro da sociedade em que eles se identificam. Além de roupas eles vendem acessórios e vários me lembram um pouco o estilo boho, antes o queridinho da Shenae porém com um acréscimo de punk, digamos, não é a toa que ambos se casaram em março de preto.


Eu achei o preço meio caro, porém acho (ênfase no acho) que eles que ajudam a confeccionar já que eles partilharam aquela foto acima no instagram da @TWOHALVESTAGRAM.. E adoro que os modelos da marca deles, é eles mesmo, fazendo fotos super fofas e diferentes com o estilo de ambos, Amei a foto em que eles aparecem com a jaqueta da marca. No site, dá para ver o produto e a foto tirada deles com o mesmo. Achei engraçado a história dos Misfit, e os produtos que eles criaram da marca com o logo já que o Jaden Smith tem a marca dele, apesar de Jaden usar a abreviação da palavra. A minha queridinha Kylie Jenner é mega adepta ao grupo do amigo, já fiz post contando sobre aqui. Mas o significado continua sendo o mesmo, alguém que não se encaixa nos padrões da sociedade e realmente não quer se encaixar.


 Bom, espero que curtam
 o post diferente
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário