News

15 de set. de 2014

Moda: É a vez da Kendall Jenner brilhar!!!


Olá pessoal!!! Bem, sem dúvidas uma das modelos mais comentadas nessa semana de moda em NYC, é Kendall Jenner! É a vez da irmã mais nova de Kourtney, Kim e Khloé brilhar!! E ela sabe direitinho como fazer isso!! Desfilou para marcas super tops como Marc Jacobs, Polo Ralph Lauren, Diane Von Frustenberg, Tommy Hilfiger e Donna Karan! E é claro, que como a moça estava chamando muita atenção, ela caprichou nos looks para ir até o desfile, ou passear por NYC com a mami Kris Jenner!!! Confiram, o estilo da mais nova top model que tem arrasado e não só dentro das passarelas!!!!


Os óculos do primeiro look e dos dois últimos é da marca Winston, que custa 169 dólares! A calça do segundo look (da esquerda para direita) é da Zara, que super combinou com a blusa e com o slipper! No terceiro look, o top é Aldino e a calça é Slim Jaime, ameiiiii muito essa calça, o rasgo no joelho tá super em alta!

PS: Temos outros dois posts recentes dela no blog, o primeiro é da bolsa que ela está usando em praticamente todos os looks, e o segundo é de mais looks que ela vem usado! AQUI e AQUI!

Espero que gostem do post!
Mil Beijos
Clonices! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário