News

15 de set. de 2014

Filme: O Melhor de Mim!


Olá meninas!!! Bem, ontem mesmo fui ao cinema assistir ao filme "If I Stay" e sério, é um dos melhores filmes que já vi na vida, eu amei, fiquei apaixonada por tudo, pela trilha sonora, pela história tocante e claro que pelo Adam também né?! Quem já viu sabe do que eu estou falando! Mas, antes do filme começar passou o trailer do filme "The Best Of Me", ou O Melhor de Mim! E gente, parece ser muito bom, na hora fiquei super ansiosa, lembro que tinha começado a ler o livro e acabei parando por falta de tempo, mas assim que passou o trailer fiquei determinada a ler o livro antes de o filme lançar! É uma história linda de amor, e é claro que o livro é do Nicholas Sparks, quem melhor do que ele?! Ninguém! Bem, vou botar o trailer aqui embaixo, acho que todos vão ficar tão ansiosos quanto eu, ainda mais se você gosta de romances água com açúcar, como eu!! hahah O filme lança dia 30 de Outubro!

Sinopse: Adolescentes, Amanda (Liana Liberato) e Dawson (Luke Bracey) se apaixonam. O pai da garota não aprova o relacionamento e, com o passar do tempo, os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Duas décadas mais tarde um funeral faz com que os dois (Michelle Monaghan e James Marsden) voltem à cidade natal e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem e avaliar as decisões que tomaram na vida.

Trailer:


PS: Ah, e se alguém souber onde posso encontrar a trilha sonora do filme If I Stay, e me mandar serei eternamente grata! haha ;) Ah, dei uma pesquisada e o mais legal é que os integrantes da banda do Adam eram realmente músicos, não atores! Show né?!

Espero que tenham gostado do post!
Mil Beijos
Clonices!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário