News

3 de set. de 2014

Férias em Família: Kardashians/Jenners Style!


Olá pessoal!!! Bem, andei pesquisando um pouco mais sobre as férias em famílias anuais que os Kardashian/Jenners fazem! Então, aqui trouxe várias dicas para você viajar em grande estilo e para lugares incríveis! Sem mais delongas, vamos conferir aonde Kourt, Kim, Khloé, Kris, Kendall, Kylie, Rob e Bruce gostam de relaxar, e as vezes com agregados também!! haha


Bora Bora - França 
É uma ilha do grupo das Ilhas de Sotavento do arquipélago de Sociedade na Polinésia Francesa, um território ultramarino francês localizado no Oceano Pacífico. É sem dúvidas um local paradisíaco.Quando foram em 2011 para lá pararam no Hilton Bora Bora Nui Resort, e ficaram nas duas 'villas' presidenciais do resort! Ficaram na ilha durante sete dias! Nesta viagem a Kim ainda estava com o Kris Humphries, e ele foi muito chato na viagem e queria ficar brigando com o Rob.


República Dominicana
Se localiza na ilha Hispaniola, parte do arquipélago das Grandes Antilhas na região do Caribe. A parte ocidental da ilha é ocupada pela nação do Haiti. Eles pararam no Resort Casa de Campo. Eles ficaram lá 5 dias, 4 noites! Viajaram para o sul da R.D.! Nessa viagem a Ky e a Kendall, levaram suas amigas Spencer e Maddie Johnson, e as meninas fizeram uma confusão e quebraram o dedão do pé da Kris. E lá eles fizeram um "clipe", muito legal da música Hypnotize do Notorious B.I.G.


Grécia
Na Grécia, eles foram para duas ilhas! Primeiro foram à Mykonos e ficaram hospedados no Mykonos Retreat, um lugar bem reservado e que puderam estacionar o seu jatinho particular! E depois foram em Santorini e ficaram hospedados no Volcano View Hotel! Nessa viagem, foi a primeira em que o Brandon e o Brody acompanharam as irmãs Kylie e Kendall, junto do resto da família, o Brody levou a sua mulher Leah.


Tailândia
A última férias em família das Kardashians foi na Tailândia! Até North West foi! Ontem vi no E! o último episódio deles lá! Fizeram vários passeios bem legais, e se hospedaram no The Iniala Beach House em Phuket! Nessa os filhos de Bruce, Brody e Brandon, e Leah também foram incluídos na viagem.

BÔNUS! Esse é um dos clipes que eles fizeram em Bora Bora, cantando a música E.T. da Katty Perry, na época que era um hit. Ficou bem legal, eles tem mais dois clipes um na República Dominicana e outro em uma sessão de fotos da família super legal também é só procurar!!!



Espero que gostem do post!
Mil Beijos
Clonices!

Nenhum comentário:

Postar um comentário