News

2 de set. de 2014

Evento: CG Men of the Year Awards


Olá meninas!!! Começou as provas na facul, então me perdoem a falta de post, mil desculpas!! Rolou hoje há algumas horas atrás o evento "2014 CG Men of the Year Awards", no Royal Opera, em Londres. Essa premiação anual é uma cerimônia que trás como prêmios, melhor filme, música, TV, livros e mais. E minha querida Kim Kardashian foi indicada para o prêmio de mulher do ano, e ela ganhou!!! Amei, ela estava acompanhada do Kanye West e agradeceu ao maridão Kanye por fazer ela se sentir a mulher do ano todo o dia, achei muito fofo, aliás eles estavam um mimo na premiação. Trouxe os melhores looks para vocês verem!!

(para aumentar a imagem é só clicar nela)

Eu amei o look da Cara Delevingne, achei bem legal a renda sobre a pele e com o cinto ficou uma graça, porém até agora não entendi o que era que ela tinha pendurado na boca. Gente, procurei várias fotos mas a Lindsay Lohan, fez essa pose estranha na maioria então acabei pegando ela. O vestido é um Balmain e eu achei a fenda esquisita e a estampa nem se fala. Kim, estava com um mesmo "short", não sei como se fala mas ela tinha o mesmo do da Cara apesar de o dela parecer um maiô. Não sei será isso uma nova tendência?! Ela usou esse "maiô", da Atsuko Kudo, a saia transparente é da Ralph and Russo, e sapatos Tom Ford. E no final, para mim uma das mais belas da noite foi a Rita Ora, estou encantada com o vestido e a fenda dela ficou legal diferente do da Lindsay.

UPTADE: Vi essas fotos muito fofa dos dois e tive que trazer!! Gente, eles são muito fofos juntos, dá para ver o quanto eles se gostam!! In love K+K!! Achei mega foto que ele quis que a noite fosse dela, e até arrumou o vestido!!! Casal top!


Eai, qual look vocês preferem?!
Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

Nenhum comentário:

Postar um comentário