News

10 de ago. de 2014

Wishlist: Aleatórios


Olá meninas!!! Hoje, trouxe uma wishlist de aleatórios, BEM aleatórios, que sonho em ter alguns, e quem sabe para você se inspirar e pedir de aniversário. Tem desde de make até eletrônicos e mais, e me contem as coisas que está na wishlist de vocês!! Adoro, ideias e inspirações. Curtiram o novo modelo de montagem?! ps: faltou uma necessaire caramelo linda que vi ontem no shops na loja da Daniel Cassin, e acabei não comprando, mega arrependida, haha.


1) Soft and Gentle da M.A.C: Bom, esse iluminador sempre foi um dos meus sonhos de consumo, apesar de ter um preço meio salgadinho. Porém, estou esperando acabar o meu iluminador lindo da Boticário, e então vou investir!! haha

2) MacBook Air 11 Polegadas: Outro sonho de consumo, porém meio viajado pelo preço, mas estou com uma meta de guardar dinheiro para comprar!!! haha 

3) Anker Astro 5600MAH: Acho o máximo, essas baterias externas, adoro. Apesar de a minha bateria durar razoavelmente, acho que é muito útil ter um desses na bolsa. Essa bateria externa, possui cinco cargas, imaginem da para carregar o seu celular e dos seus amigos juntos, sonho de consumo!!!

4) Mini Lorena Black - Schutz: Amo, as bolsas da Schutz. Quase levei essa para casa, mas parei para pensar e vi que ela não tem fecho, então em dias de chuva não seria operacional, porém quem sabe quando eu ganhar na mega-sena, compre só por comprar!! hahaha

5) Gopro Hero3 White Edition: Acho bem legal a ideia da GoPro, apesar de não ter esse sonho de consumo, acho legal quem curte votos, e o preço é bem ok.

Espero que curtam o post,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário