News

11 de ago. de 2014

Moda: Meus Preferidos do Teen Choice Awards 2014


Olá meninas!!! Trouxe, os meus looks favoritos da premiação que teve ontem o famoso TCA, Teen Choice Awards, e vários famosos, que eu adoro e admiro estavam lá. Trouxe realmente os melhores looks e que mais me chamaram a atenção. Primeiramente, a doce Bella Thorne, com um vestido Johnny Wujek, achei fofo e tal mas achei ela meio "pelada" na parte de cima, mas curti. Bom, Kylie Jenner, achei mais ou menos o look, ontem era o seu aniversário de 17 anos, e não consegui descobrir da onde era  o modelito. Agora, uma das minhas preferidas da noite que eu amo Chloe Moretz, super in com um Valentino Resort 2015, olhem o poder e para completar levou a tira colo o acompanhante mais lindo de todos o Brooklyn Beckham, sim o filho do David e da Victoria!!! E ela está usando sapatos Stuart Weitz.Shay Mitchell, estava deslumbrante, sem mais!! Arrasou com um vestido Misha, e sapatos Jimmy Choo, e amei o cabelo, a trança mas o melhor foi a make forte. Só eu tenho achado a Taylor Swift, bem por fora ultimamente?! Porém amei o estilo com conjunto Novis amei demais a combinação com o sapato e o batom. E, mesmo eu não curtindo o look, abri uma exceção para a diva Hilary Duff de Sachin & Babi.

(clique na imagem para aumentar)

Continuando, com a Kim Kardashian, com um conjunto Balmain e sapatos Balenciaga, achei que ela estava ótima. Cher Lloyd, com um conjuntinho preto super fofo, amei. Selena Gomez, arrasando nesse look mais adulto, Saint Laurent mas achei meio esquisito esse sapato da Miu Miu. Shailene Linda Woodley, com um Peter Pilotto, bem diferente, com mais de uma estampa e meio futurista, e por último Jennifer Lopez com um Elie Saab lindo e sapatos combinando. 

(clique na imagem para aumentar)

E, por último na minha opinião a melhor da noite junto com a Chloe Moretz, Nina Dobrev, que faz um tempo que mudou de estilista e só vem arrasando com looks lindos. Achei a make um pouco pesada mas o modelo com top e short da Vionnet, lindo. Clutch dourada da Michael Kors, sapatos Kurt Geiger e para completar jóias David Yuman.



UPTADE: A saia da Kylie Jenner usada no evento era da sassaandbire.com, que custa em torno de $790 e a blusa cropped era da intermixonline.com - Neil Barret que custou  $298.


E ai, qual look foi o preferido de vocês?!
Espero que curtam o post,
com carinho
4 amigas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário