News

8 de ago. de 2014

Séries: As do Momento

Beauty | Girly | Fashion | via Tumblr

Olá meninas!!! Hoje, eu trouxe uma lista de séries, com algumas velhas e outras não que eu resolvi acompanhar de novo, ou sempre acompanhei. Espero que curtam essa lista bem diversificada e se você tem uma sugestão de série para mim eu ia amar saber!! haha 


1) The Vampire Diaries - Terceira Temporada
Está ai, uma série que já fui muito viciada, porém parei de ver na segunda temporada, porque sou Stelena e não queria ver a Elena ficar com o Damon. Porém, comecei a ver a terceira temporada esses dias e está incrível e decidi que vou voltar a ver de vez. E ignorar os momentos Delena, hahaha.
Status: 5ª Temporada


2)  Devious Maids - Terceira Temporada
Estou ansiosa para a terceira temporada, pois já vi toda a primeira e a segunda. Porém, ninguém sabe se terá ou não a terceira temporada, há boatos de que vai ter pelo menos seis episódios, e estou muito ansiosa. Acredito que vai ter sim, pois a Anna Ortiz, que faz a Marisol, ganhou recentemente um prêmio pela série, tão querida do meu coração, simplesmente amo!!
Status: 3ª Temporada - Em pausa.

PLL
(ps: amo essa foto de todos juntos, haha!)

3) Pretty Little Liars - Quinta Temporada
Bom, na terceira temporada me enchi o saco de PLL, porém vi uns episódios aleatórios da quarta temporada, mas quando vi que o que eu sempre quis que era a Alison de volta, e ela iria voltar, quase pirei. Estou acompanhando a série, inclusive terça saiu um novo episódio e já vou ver hoje. Gente, se você é que nem eu que parou de ver, volta a ver porque vale MUITO a pena!!! Está, muito, muito boa.
Status: 5ª Temporada

Revenge


4) Revenge - Quarta Temporada

Mal posso esperar para a quarta temporada, apesar de estar muito triste que o Aiden morreu, sério, ele sem dúvidas era o melhor para a Emily. O primeiro episódio lança dia 28 de setembro, mal posso esperar e o diretor da série, sempre posta fotos dos bastidos no twitter, amo!!!
Status: 4ª Temporada - Em pausa.


5) Once Upon a Time - Primeira Temporada
Bom, quando não tinha nada para fazer nas férias botava o play, e curtia essa série bem viajada, que acabei curtindo bastante. Gostei do enredo e confesso que as vezes sinto peninha da rainha má. Mas quanto gato que tem nessa série, meu deus, o príncipe da Branca de Neve nem se fala!! haha Torço pros dois.
Status: 4ª Temporada

Espero que curtam o post,
com carinho
Clonices.

2 comentários:

  1. Eu assistia TVD e parei na segunda temporada também porque acabei me perdendo na série, mas me arrependo e queria voltar a ver, mas e a preguiça? Hahaha já PLL é o meu vício, lá pela 3ª temporada eu também tava meio cansadinha, mas quando começou a quarta temporada a série me prendeu de novo e sobre a quinta eu nem preciso falar, né? Tô amando cada episódio!
    Beijão,
    Like Gabs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabs!!!!
      Eu te recomendo a voltar a assistir TVD, por que sério, vale a pena, a terceira temporada está dez!!!!
      Mas, PLL é asism mesmo, de tempos em tempos só conseguimos assistir a série, depois enjoamos um pouco, mas no fim nunca conseguimos abandoná-la por completo, não é mesmo?!
      Muito obrigada pelo carinho e por sempre comentares!
      Beijos

      Excluir