News

12 de ago. de 2014

Moda: Kourtney Kardashian Grávida!


Olá pessoal!! Bem, se vocês são fãs do clã Kardashian, assim como eu, sabem que a Kourtney, a filha mais velha de Kris Jenner, que pelo jeito puxou a mãe neste aspecto, está esperando seu terceiro filho com o namorado, Scott! Eu adoro acompanhar as aventuras da família, e estou sempre ligada no que as irmãs super estilosas andam usando! Kourtney sempre arrasa nos looks, mesmo grávida e com um barrigão ela não deixa o salto de lado!!


Eu amei esse primeiro look, do vestido preto! Achei que ela estava linda, e reparam que as sandálias são da nova coleção da Kardashian Kollection, elas estão sempre usando os produtos da própria marca! Eu adorei, o blazer e o shortinho branco! Amo a combinação jeans + alpargata! E para finalizar, o meu favorito, ela estava divina, com este vestido clássico branco!! 

Espero que gostem do post!!!
Mil Beijos
Clonices

Nenhum comentário:

Postar um comentário